Signus Blog

Tecnologia

Novas coleções Jean Pierre atendem a todos os tipos de lentes

Qualidade e perfeição técnica estão presentes nas armações Signus. A marca Jean Pierre apresenta ao mercado óptico duas novas coleções que, além de modernas e estilosas, foram projetadas com requisitos técnicos para todos os tipos de lentes, inclusive multifocais.

Os lançamentos das coleções Melting e Face fazem parte da nova campanha publicitária da Jean Pierre, cujo foco é o mundo fashion, já que a marca se traduz em estilo e moda para os seus consumidores, que gostam de personalidade em seus looks diários. 


Coleção Melting

Moderna, jovem e de espírito irreverente a nova coleção Melting da Jean Pierre apresenta frontais que reafirmam a essência da marca. Destaque para o adorno de metal, em linhas ondulares que remetem ao conceito de derreter - melting, nas hastes.

As cores são quentes, porém em composições mais leves como champanhe com preto, champanhe com demi nas laterais e também o moderninho pêssego translúcido, o original vinho com demi e o ousado castanho stripes.

 Novas coleções Jean Pierre atendem a todos os tipos de lentes

Coleção Face

Concebida para fazer com que a mulher se sinta estilosa todos os dias, a nova coleção Face da Jean Pierre interpreta a elegância de maneira diferente. Os modelos possuem frontais valorizados por linhas e cores que se entrelaçam, resultando em armações leves e cheias de personalidade, com perfeição técnica para atender todos os tipos de lentes.


As cores da nova coleção vão do vinho sóbrio aos mesclados variados, passando pela neutralidade do preto, que é quebrada pela aplicação de detalhes em vermelho ou azul no frontal, que se destacam pelo contraste de cores no final da ponteira.

 Novas coleções Jean Pierre atendem a todos os tipos de lentes

As armações das novas coleções Jean Pierre já estão disponíveis para as Óticas de todo o Brasil, por meio dos representantes comerciais, e também no site da Signus (www.signus.ind.br).