Signus Blog

Tendência

Conheça mais sobre as novas coleções da Signus

Oito novas coleções foram lançadas pela Signus nos últimos dois meses. Com foco em atender toda diversidade dos brasileiros, as novas armações já são destaque em diversas óticas do país. Os catálogos das marcas Fiamma, Lavorato, Urban e Jean Pierre ganharam novos modelos, cheios de identidade, design e conforto, características presentes em todas as criações Signus, feitas de Brasileiros para Brasileiros.


Fiamma
Conheça mais sobre as novas coleções da Signus

A Fiamma, famosa por modelos masculinos, além de duas novas coleções para este público, Atitude e Geometric, também está com uma nova coleção feminina, a Cherry. Conheça um pouco das novas coleções:


A coleção Atitude foi inspirada nos carros esportivos e em suas linhas vincadas. São armações com frontais retangulares alongadas e chanfros na parte superior dos olhos, conferindo um ar esportivo clean à coleção. Os modelos foram projetados para rostos médios e grandes e possuem formatos e características técnicas que permitem a montagem de todos os tipos de lentes, proporcionando a máxima funcionalidade. Suas hastes possuem um moderno detalhe em alto e baixo relevo, que completam de forma artística os modelos.


Outra coleção criada pela Signus para a Fiamma é a Geometric. Com modelos inspirados em relógios masculinos e suas linhas e formatos geométricos, a nova coleção apresenta um design simples e discreto para o dia a dia do homem contemporâneo, que curte um toque sutil de elegância. Com frontais retangulares, anatomicamente pensados, os modelos atendem a diversos tipos de rostos, proporcionando excelente adaptação para perfis maiores, em todos os tipos lentes. As cores, com acabamento brilhante e fosco, vão de encontro às tendências atuais e diversos estilos.


O estilo esportivo, mais descontraído e despojado, é uma tendência muito forte no universo feminino atual. A nova coleção Cherry da Fiamma foi feita para mulheres que gostam de sentir-se livres no dia a dia, sem perder a feminilidade. São modelos atuais, com apelo esportivo nas hastes, inspirados nas pulseiras dos relógios monitores de saúde (Inteligentes). A coleção Cherry traz mais que armações confortáveis, mas também acessórios modernos que deixam o look jovem e antenado. 


Lavorato

Conheça mais sobre as novas coleções da Signus

Para a Lavorato, a Signus apresenta a coleção Texturizzato, com modelos com frontais modernos e atuais, inspirados no estilo de Joalheria Hammered (martelada). A nova coleção foi cuidadosamente desenhada para mulheres de estilo Casual Chic que adoram acessórios com toque de sofisticação. São dois formatos de armações cujo design levanta a expressão, tornando os olhos extremamente femininos e joviais. As cores terrosas aplicadas de forma delicada em películas, com finos detalhes perolados, conferem um encanto elegante a todos os modelos desta coleção. ⠀


Urban

Conheça mais sobre as novas coleções da Signus

A marca mais descolada da Signus, a Urban, surpreende mais uma vez os fashionistas que buscam nos óculos um acessório que faça toda a diferença na hora de compor o visual, com o lançamento das coleções Bella, Olhares e Verona.


A coleção Bella foi desenvolvida para um público jovem e cool, que se liga em moda e arte para criar seu estilo próprio. Composta por formatos atuais, desenvolvidas tecnicamente para serem confortáveis, as armações desta coleção possuem hastes com design

moderno e clean, dando harmonia e leveza para um acessório descolado no dia a dia. As cores atendem as tendências atuais desse nicho, onde o nude translúcido desponta, seguido por tons terrosos e preto brilhante.


Já a nova coleção Olhares da Urban mistura estilo com ousadia. São modelos com design arrojado, porém sem perder a suavidade e o conforto para o dia a dia.⠀Em três formatos, os modelos são super atuais e atendem as mais diversas características físicas e estéticas femininas. E com um diferencial a mais: uma proposta com efeito translúcido na cor da ponte, conferindo personalidade e exclusividade à coleção


Ousadia também faz parte da coleção Verona. Inspirada nas obras da artista plástica Mazeredo, esta coleção aposta em um design particular, chamando a atenção para os detalhes vazados nas laterais que trazem modernidade e exclusividade às armações. Sempre atenta à diversidade dos brasileiros, os modelos Verona foram desenvolvidos em dois formatos modernos que atendem as diversas características femininas, mantendo a leveza e a suavidade de um acessório especial para o dia a dia.


Jean Pierre

Conheça mais sobre as novas coleções da Signus

Tem coleção nova na Jean Pierre também. Com design inspirado nas linhas orgânicas da natureza, a coleção Wavy (ondulada) foi criada para mulheres autênticas e de personalidade forte. São modelos quadrados, com frontais modernas e ligeiramente altos. O destaque fica para o detalhe ondulado nas hastes, que confere aos modelos uma essência urbana.


Em breve, os novos modelos Signus estarão presentes em uma campanha fotográfica que está sendo elaborada pela equipe de marketing da empresa. Todos os lançamentos estão disponíveis para compra no site da empresa www.signus.ind.br

Tags: