Signus Blog

Dicas

Signus disponibiliza playlist brasileiríssima no Spotify

Mais uma novidade Signus! Criamos uma playlist brasileiríssima no Spotify para alegrar o dia a dia dos nossos clientes e amigos! São músicas inspiradoras de artistas nacionais que fizeram (e ainda fazem) história na música brasileira.


Músicas de Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Alceu Valença, Paralamas do Sucesso, Cassia Eller, Cazuza, Gilberto Gil, Lulu Santos e de outros diversos cantores e grupos da MPB que fazem parte da história musical e cultural do país estão na playlist ‘Signus - De Brasileiros para Brasileiros’.


A ideia, segundo a Coordenadora de Marketing da Signus, Isabella Saccardi, é, além de nossos clientes e amigos poderem relaxar com as músicas, que as Óticas parceiras também possam usá-las como trilha sonora do ambiente das lojas, reforçando ainda mais a campanha de fortalecimento do mercado óptico brasileiro. “Criamos essa playlist para incrementar ainda mais nossa campanha - que já está no ar - cujo mote principal é valorizar o produto nacional. É um trabalho amplo, que envolve diversos canais, desde os digitais até um material PDV que será enviado aos lojistas junto com seus pedidos”, explica.


Para ouvir a playlist, é só entrar no aplicativo Spotify e buscar por ‘Signus - De Brasileiros para Brasileiros’. Depois é só curtir!

Acesse aqui!