Signus Blog

Institucional

Signus, orgulho de ser brasileira

A Signus tem orgulho de ser brasileira. Tem orgulho de colocar o seu amor pelo Brasil em cada detalhe das armações que produz. Tem orgulho em oferecer aos seus clientes produtos 100% nacionais com muita qualidade e variedade, investindo em tecnologia para apresentar excelência em conforto.


A Signus é uma indústria DO BRASIL que faz óculos PARA BRASILEIROS, respeitando toda a diversidade do seu povo, valorizando suas características e investindo cada vez mais em qualidade e atendimento de excelência. 


Além de fortalecer a indústria e impulsionar a economia e consequentemente gerar empregos, investir em produtos nacionais, tem diversas vantagens, como menor tempo de entrega, facilidade de troca e assistência técnica e, ainda, poder contar com design diferenciado e adequado a características do povo brasileiro.


É por isso que a Signus segue com sua proposta de valorizar e fortalecer o mercado óptico brasileiro, oferecendo aos seus clientes o que há de mais moderno em termos de armações, sempre com muita qualidade e ótimo custo benefício. Fortalecer a indústria nacional não é benéfico somente para a empresa que produz, mas para quem compra, para o cliente final, para o mercado e para a sociedade.