Signus Blog

Mercado

Signus recebe Andrea Tavares na próxima live

Na próxima segunda-feira, dia 8, às 18h, acontece no canal da Signus mais uma live do projeto ‘Enxergando o Futuro’. Nesta edição, a convidada será a jornalista expert em óculos,  Andrea Tavares. O tema da live será ‘Tendências para o futuro do mercado ótico brasileiro’.


Andrea Tavares é colecionadora e maníaca por óculos e especialista em mercado óptico, com mais de duas décadas de experiência. Depois de atuar como editora na mais importante publicação do trade óptico por 168 edições, lançou, em abril de 2018, seu projeto próprio: o Lady Óculos, um mix de site de notícias, blog e fonte de informações sobre os óculos e a óptica mundial para profissionais do mercado e consumidores. 


Segundo relato da jornalista “O Lady é o resultado de muitos anos de vivência na óptica. Os óculos me levaram (e continuam me levando!) a vários lugares do Brasil e do mundo para cobrir as principais feiras do setor, entrevistar líderes e importantes criadores, participar de semanas de moda, conhecer fábricas de óculos e de lentes, além de laboratórios ópticos. E o mais importante: conhecer profissionais incríveis e histórias de vida fascinantes!”

Essa é a terceira live realizada pela Signus. O projeto ‘Enxergando o Futuro’ já recebeu como convidados nas últimas semanas o palestrante e instrutor especialista em vendas, Cláudio Tomanini e o empresário Tiago Salvador, conhecido como o mentor das óticas brasileiras.

A live acontece no canal da Signus no Instagram (@signusindustriaoptica) e será mediada pela Coordenadora de Marketing da empresa, Isabella Saccardi.