Signus Blog

Tendência

A Signus traz muitas novidades em lançamentos de todas as suas marcas

O segundo semestre chegou cheio de novidades na Signus. Todas as nossas marcas estão com lançamentos incríveis trazendo o que há de mais moderno e atual no design de armações, sem deixar de lado a elegância, o conforto e a identidade de cada uma delas.

São vinte novos modelos de armações com quatro variações de cores em cada modelo.
 A SIGNUS TRAZ MUITA NOVIDADE EM LANÇAMENTOS EM TODAS AS SUAS MARCAS
Fiamma, Coleção Speed - Modelo: 41027

A marca Fiamma trouxe a coleção New Style, com um design esportivo, arrojado e de características grandes, em dois formatos: redondo e retangular, esse último no tamanho 59. Já a  coleção Speed, da mesma marca, é voltada para o público teen masculino, com idades entre 08 e 12 anos. As peças foram projetadas para proporcionar um encaixe perfeito, com o tamanho do aro, abertura da ponte e comprimento das hastes para se adaptarem ao tamanho do rosto dessa faixa etária. O estilo, também esportivo, traz cores muito alegres com efeitos bicolores e acabamento fosco.

 A SIGNUS TRAZ MUITA NOVIDADE EM LANÇAMENTOS EM TODAS AS SUAS MARCAS

Jean Pierre, Coleção Mister Jean Pierre - Modelo: 21029

A Jean Pierre vem com sete modelos novos, em diferentes coleções. A Quartzo é uma coleção riquíssima nos detalhes,  que foram inspirados em cristais e estampados em diferentes aplicações em cada modelo. Promovem muito brilho com toque arrojado e elegante, que fazem parte da identidade da marca. Todos os modelos foram desenhados com linhas que deixam a expressão alegre e muito feminina.

 A coleção Big Eyes, também da Jean Pierre,  traz três modelos atuais, em designs que se encaixam no rosto e, esteticamente, remetem ao estilo Maxi Size. Personalidade e beleza em dois formatos arredondados e um quadrado, que receberam cores inspiradas em tendências européias. Uma ótima opção que combina muito bem com lentes solares, que podem ter graduação.  

A marca ainda traz  mais um modelo para compor a coleção Mister Jean Pierre, com um formato quadrado, super moderno e elegante, perfil mais grosso, arrojado e atual. Essa é uma opção para ter estilo sem perder o conforto.

 

 A SIGNUS TRAZ MUITA NOVIDADE EM LANÇAMENTOS EM TODAS AS SUAS MARCAS

Lavorato, Coleção Brilho - Modelo: 31032

Já a marca Lavorato trouxe quatro novas coleções: Brilho, Perfect Fit e Sênior. 

A Coleção Brilho conta com dois modelos muito femininos, com linhas que levantam a expressão do olhar, e belas hastes com strass como adorno. Atuais e muito técnicos, os  modelos foram desenhados para dar equilíbrio e conforto, sem perder a beleza do design. As armações dessa coleção têm apoio nasal anatômico e hastes que se adaptam perfeitamente ao rosto. 

Com formatos clássicos e pequenos, a nova coleção Barroca da Lavorato apresenta dois frontais delicados e atemporais. De linhas curvas e elegantes o adorno de metal tem inspiração nos elementos decorativos do estilo Barroco, movimento artístico que dominou a Europa no séc. XVII e que ficou marcado pelo excesso de ornamentos inspirados na natureza. As cores são combinações harmoniosas com o dourado do metal.

A coleção Perfect Fit vem com a solução tão solicitada pelo mercado:  dois modelos com encaixes pensados em atender mulheres com base nasal baixa e larga. Técnica e estilosa, a modelagem atende a vários formatos de rostos, possibilitando à mulher o uso de uma peça sem plaquetas, que não se apoia na face, mas no nariz. Pode ser uma ótima opção para lentes multifocais. 

Para o universo masculino, a marca Lavorato lançou a coleção Sênior. Inspirada nas linhas da arquitetura elegante de Oscar Niemeyer, atende homens mais maduros e estilosos.  Com dois desenhos de pontes, anatômica mais alta e chave com apoio anatômico, permite o encaixe em vários perfis de rosto, sempre com muito conforto e charme.