Signus Blog

Dicas

Signus apresenta live com Cláudio Tomanini na segunda, 11

A Signus vai apresentar na próxima segunda-feira, 11 de maio, às 18h, em seu canal no Instagram (@signusindustriaoptica) uma live como o palestrante e instrutor especialista em vendas, Cláudio Tomanini.


Trata-se da estreia do projeto ‘Enxergando o Futuro’, cujo objetivo é levar ao mercado óptico, através de lives periódicas, assuntos importantes e necessários neste período.


A live de estreia será mediada pela Coordenadora de Marketing da empresa, Isabella Saccardi e a cada edição receberá convidados especialistas de diversas áreas. “O projeto das lives é mais um braço da nossa campanha de fortalecimento do mercado óptico brasileiro, que já está no ar em nossas redes sociais e muito em breve ganhará espaço também nas óticas nossas parceiras, que vão receber materiais de PDV”, completa Isabella.


Cláudio Tomanini, que possui mais de 30 anos de experiência passando por vendedor, coordenador de vendas, gerente e diretor comercial e mais de 20 anos de experiência como professor da cadeira de Gestão de Vendas e Marketing de MBA na FGV, vai abordar o tema ‘Recuperação das vendas pós Covid’.