Signus Blog

Mercado

Signus: De Brasileiros para Brasileiros

Em 2012, quando surgimos no mercado brasileiro, tínhamos como objetivo nos tornarmos referência para o mercado óptico. Para que o sonho virasse realidade, investimos imensamente em alta performance para a criação dos nossos produtos, na qualidade do atendimento e reconhecimento das nossas marcas. Oito anos se passaram e graças ao trabalho e envolvimento de muitas pessoas, conquistamos o Brasil. E nos orgulhamos imensamente disso!


A Signus nasceu no Brasil e é por este País que segue lutando e trabalhando. Diante do cenário inesperado e de tantas incertezas neste começo de 2020, uma coisa é certa: nos mantemos firmes e com 100% dos nossos colaboradores na ativa.


Nossos funcionários retornaram às suas atividades no último dia 15 com todas as medidas de segurança e prevenção recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Nossos representantes, dentro das possibilidades, também estão fazendo seu trabalho, atendendo e orientando nossos clientes em suas necessidades. Estamos reestruturando nossa comunicação, a  transformando em ferramenta de apoio para que as Óticas que atendemos em todo Brasil possam retomar a rotina de vendas e conquista de novos clientes.


Sabemos que neste momento - mais do que nunca - o Brasil precisa da nossa luta! Precisa que a gente acredite no potencial da indústria brasileira, que a gente valorize nosso comércio e que somemos forças para vencer esta ou qualquer outra dificuldade que possa surgir.


Quando nossos clientes compram e vendem as marcas Signus estão garantindo mais de 200 empregos de pais e mães de família que dependem da nossa indústria para sobreviverem e, consequentemente, movimentamos a economia de um país inteiro.


Diante disso, a Signus reforça o compromisso que tem com seu cliente e propõe um pacto de resgate da economia brasileira e fortalecimento do mercado. “Estamos criando um movimento junto aos nossos clientes que tem como objetivo incentivar e impulsionar as vendas das nossas armações, que são fabricadas aqui em nosso país, com matéria prima brasileira, pelas mãos de brasileiros que precisam que seus empregos sejam mantidos e para isso temos que reaquecer o mercado”, explica José Ramalho Marrom, Diretor da Signus.

Em breve, os clientes Signus - que assim como nós querem ver o mercado óptico prosperar novamente - vão receber um material de apoio para efetivamente fazerem parte deste movimento.